Motoristas voltam pela contramão na Linha Vermelha; PMs circulam entre veículos

Uma tentativa de arrastão ou tentativa de roubo de cargas na Linha Vermelha, sentido Centro, altura da Pavuna, causou tumulto na manhã desta quinta (20). A pista no sentido Baixada Fluminense está livre.
Trânsito deu um nó na Linha Vermelha, altura da Pavuna, sentido Centro. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Uma tentativa de arrastão ou tentativa de roubo de cargas na Linha Vermelha, sentido Centro, altura da Pavuna, causou tumulto entre motoristas e trânsito intenso na manhã desta quinta-feira (20). A pista no sentido Baixada Fluminense está livre.
Os motoristas tentaram voltar no sentido contrário e acabou criando-se um nó no trânsito. A Polícia Militar não confirmou a ocorrência no local.
O Centro de Operações Rio recomenda que os motoristas optem pela Avenida Brasil. O policiamento foi reforçado no local.
O tráfego foi liberado no local às 6h25. A Polícia Militar emitiu uma nota afirmando que o comando do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) foi acionado para uma ocorrência na Linha Vermelha, sentido Centro, quilômetro 19, para verificar uma denúncia de que veículos estariam voltando na contramão.
No local, segundo a PM, os policiais foram informados pelos motoristas que teriam ouvido tiros não sabendo precisar de onde teriam sido disparados. Os agentes fizeram uma varredura na área e não encontraram nenhuma vítima de roubo na via.
Motoristas se assustaram com possível arrastão na Linha Vermelha. (Foto: Reprodução/ TV Globo)








Por Bom Dia Rio  
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail