Membros de facção criminosa são presos com armas e carro roubado

Polícia encontrou o carro roubado, a bolsa da vítima com documentos pessoais e dinheiro, além de armas (Foto: Divulgação)
 
Dois homens identificados apenas pelas iniciais "K." e "J.C." foram presos acusados de esconder um carro Celta preto em uma residência no bairro Cidade Satélite, na zona oeste, na segunda-feira, 24. O roubo havia ocorrido no bairro Alvorada, também na zona oeste.
De acordo com informações da polícia, "K" foi abordado e negou ter conhecimento do roubo. O outro suspeito, "J.C.", estava dentro da casa e a polícia constatou que ele era foragido da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) desde agosto do ano passado.
Segundo a polícia, os acusados informaram que a arma de fogo utilizada no assalto estaria escondida debaixo da cama e a chave do veículo dentro da caixa d’água do banheiro. No quarto da casa a polícia encontrou a bolsa da vítima com documentos pessoais e uma quantia de R$ 500,00.
OUTRO CASO - Segundo a polícia, os indivíduos confessaram fazer parte de uma facção criminosa e o elemento “J.C.” também foi reconhecido pela vítima do roubo do Corolla preto na semana passada. O carro foi levado durante um sequestro relâmpago na quinta-feira, 20, quando eles renderam a esposa e a filha de um policial civil do 3º Distrito Policial. O Corolla foi encontrado pela polícia abandonado no bairro Asa Branca, zona oeste. Os acusados foram apresentados no 4° Distrito Policial para providências.





Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail