Jeff Sessions discutiu com embaixador russo sobre campanha de Trump | Portal RR Music

Jeff Sessions discutiu com embaixador russo sobre campanha de Trump

Relatórios de Sergey Kislyak a Moscou, interceptados por serviços de inteligência dos EUA, desmentem versão do Secretário de Justiça de que assunto não havia sido abordado em encontros.
O procurador-geral dos EUA, Jeff Sessions, durante depoimento no Senado americano em 13 de junho (Foto: Reuters/Jonathan Ernst)

O secretário de Justiça, Jeff Sessions, e o embaixador russo em Washington discutiram temas relacionados com a campanha presidencial americana, ao contrário do que disse o funcionário americano, afirmou nesta sexta-feira (21) o jornal "The Washington Post".
O jornal citou funcionários do governo atual e do anterior que mencionaram interceptações realizadas pelos serviços de inteligência dos Estados Unidos de relatórios do embaixador Sergey Kislyak a seus chefes em Moscou sobre dois encontros com Sessions, então assessor de Trump, durante a campanha.
O relatório acrescenta mais pressões sobre Sessions, cuja permanência no cargo está em xeque depois que o presidente Donald Trump o criticou durante uma entrevista nesta semana ao jornal "The New York Times". 







Por France Presse 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail