Homem suspeito de planejar morte de policial é preso | Portal RR Music

Homem suspeito de planejar morte de policial é preso

Com o homem, foram encontrados a arma que seria utilizada para matar o policial, dinheiro e drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
Uma investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes esclareceu um planejamento criminoso de atentado contra um policial civil, em que os infratores já estavam em poder de uma arma que seria usada no crime. Na sexta-feira, 21, os policiais deram cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão em uma casa no bairro Senador Hélio Campos, residência do investigado A.B.C.X.
Segundo a polícia, os suspeitos haviam feito levantamentos de residências e “mapeado” a casa e os locais que o policial civil frequentava. Conforme o suspeito, “tal fato se daria devido à opressão que os irmãozinhos vêm sofrendo”. A investigação apontou que o plano criminoso já estava autorizado pelo chefe da organização e aguardava o melhor momento para atentar contra a vida do policial.
O delegado João Evangelista esclareceu como foi o trabalho policial: “Essa investigação resultou na apreensão de uma arma, drogas e diversos escritos do crime organizado. Quando a Justiça, o Ministério Público e a Polícia trabalham de forma alinhada, o resultado é imediato e só quem ganha com isso é a sociedade”.
O suspeito, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, teve a prisão preventiva decretada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.






Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail