Homem é suspeito de matar irmão e desafeto a tiros de espingarda | Portal RR Music

Homem é suspeito de matar irmão e desafeto a tiros de espingarda

Polícia já tem pistas do paradeiro do suspeito que pode estar escondido em uma vila nas proximidades
Foto: Pesquisa por imagem

Um homem identificado como ‘Chupinha’, de 19 anos, foi apontado como o autor da morte de dois homens na noite de terça-feira, 25, durante um tiroteio na Vila Sumaúma, localizada a dez quilômetros do município de Mucajaí. As vítimas – o agricultor Romário Correia Lima Martins, de 23 anos, e Wellington Almeida, 22 anos – seriam irmão e conhecido do suspeito, respectivamente.
Segundo testemunhas, tudo teria começado quando o Wellington foi a um sítio em Sumaúma para cobrar R$ 500,00, referente a uma negociação que envolvia a troca de uma motosserra por uma motocicleta, realizada com o Chupinha. Mas a conversa não foi amigável e o homem acabou matando Wellington com um tiro de espingarda.
Na sequência, ele seguiu para encontrar o irmão e pedir a motocicleta emprestada para que pudesse fugir, mas o irmão não quis compactuar com a atitude criminosa de Chupinha e acabou sendo atingido com um tiro de espingarda calibre 20. Romário chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Geral de Roraima (HGR).
Após os crimes, houve uma perseguição e troca de tiros entre policiais e o suposto homicida. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Mucajaí e os policiais já possuem pistas sobre o paradeiro do suspeito. Segundo moradores da vila, Chupinha “se envolvia em confusão desde adolescente”.
TERCEIRA MORTE – Pouco antes do fechamento desta reportagem, por volta das 19h30, chegou à redação da Folha a informação de que Chupinha, suspeito de matar duas pessoas na terça-feira, 25, teria cometido um terceiro assassinato enquanto foragido. O crime teria ocorrido na Vila Fonte Nova, no município de Cantá, interior de Roraima. Em contato com a polícia, a reportagem apurou que a informação estava sendo averiguada pela Polícia Militar, que estava em busca da suposta terceira vítima de Chupinha, mas até o fechamento a informação não tinha sido confirmada.(T.R)





Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail