Dupla que abastecia bocas de fumo no interior é presa | Portal RR Music

Dupla que abastecia bocas de fumo no interior é presa

(Foto: Pesquisa por Imagem)
 
Na tarde de ontem, 13, a dupla de traficantes "Tralha Velha" e "Cris" foi presa por suspeita de fornecer drogas a uma boca de fumo do interior do Estado. A prisão aconteceu no município de Caroebe, na região sul.
De acordo com a polícia, Tralha Velha viajava com frequência a Boa Vista para buscar entorpecentes que seriam utilizados para abastecer a distribuição em Caroebe. Ontem, os agentes foram informados de que o traficante “Tralha Velha” estava novamente chegando a Boa Vista para buscar mais drogas e que o entorpecente seria entregue por Cris.
Com base nestas informações, foi realizado o monitoramento pelas equipes que flagraram o encontro entre os traficantes, no estacionamento de um supermercado do bairro Araceli Souto Maior. “Durante o acompanhamento, as equipes presenciaram quando a dupla chegou a uma residência no mesmo bairro. Na frente da casa, foi encontrado pouco mais de um quilo de entorpecentes, entre crack e skunk (super maconha), balança de precisão, uma quantia em dinheiro trocado, uma capa de colete a prova de balas e dezessete munições de arma de fogo calibres 40 e 9 mm”, detalharam os policiais.
A polícia informou que Tralha Velha já é reincidente no tráfico de drogas e Cris responde pelo crime de homicídio. Os suspeitos foram conduzidos à sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (DENARC), para os procedimentos da prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após a autuação, os dois foram submetidos a exame de corpo delito e encaminhados à audiência de custódia, onde será decido pela manutenção ou não da prisão da dupla.





Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail