Casal que manteve família como refém é preso | Portal RR Music

Casal que manteve família como refém é preso

Na casa, foi encontrado quase um quilo de substância que pode ser supermaconha e três munições calibre 45 (Foto: Divulgação)
 
Um casal suspeito do assalto ocorrido na noite de segunda-feira, 10, no bairro Paraviana, zona leste de Boa Vista, foi preso ontem. Durante o crime, os dois mantiveram uma família refém, aterrorizando-os. A prisão foi resultado de uma ação entre os agentes do Grupo de Reposta Imediata (GRI), do 1°, 2° e 5° Distritos Policiais, Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e policiais militares do Departamento de Informação e Inteligência.
O homem é albergado do Sistema Prisional de Roraima e a mulher é suspeita de ser parceira dele em atividades criminosas. Com eles, os policiais encontraram dinheiro, joias, televisores e celulares, que foram roubados da família. Foram apreendidos também 975 gramas de substância que aparenta ser supermaconha e três munições calibre 45.
O casal foi conduzido ao 5º DP e autuado em flagrante pelos delegados Leonardo Barroncas e Clayton Ellwanger. Depois foram encaminhados à Justiça para Audiência de Custódia.




Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail