Baré e Rio Negro vencem e fazem a final da Copa Makuxi de Voleibol | Portal RR Music

Baré e Rio Negro vencem e fazem a final da Copa Makuxi de Voleibol

Com os resultados da segunda-feira, Rio Negro e Baré decidem o título do certame promovido pela Federação Roraimense de Voleibol (FRV) na noite desta sexta-feira, dia 28, a parir das 19h30 no Ginásio do Sesc
Equipe feminina de voleibol do Baré chega invicta para disputar o título com o Rio Negro (Foto: Divulgação)

As equipes femininas de Baré e Rio Negro venceram suas adversárias das semifinais da Copa Macuxi de Voleibol, em jogos realizados na noite desta segunda-feira no Ginásio do IFRR (Instituto Federal de Roraima).
O Rio Negro passou fácil pelo Jesus Nazareno por três sets a zero, numa vitória maiúscula com parciais de 25/9, 25/13 e 25/13. Já as meninas do Baré venceram a equipe do Real Brasil também por três setes a zero, mas com parciais de 25/17, 25/17 e 25/16 e mantiveram a invencibilidade na competição sem perder um set sequer.
Com os resultados da segunda-feira, Rio Negro e Baré decidem o título do certame promovido pela Federação Roraimense de Voleibol (FRV) na noite desta sexta-feira, dia 28, a parir das 19h30 no Ginásio do Sesc.
O Baré estava na Chave B do Campeonato, que é composta ainda pelos times do Jesus Nazareno e America Sarmento, sendo que este último desistiu da competição e a FRV implantou o sistema de dois jogos entre Baré e Jesus Nazareno para a classificação da chave B. As coloradas venceram o primeiro jogo por 3 a 1.
Já a Chave A foi formada por Rio negro, Real Brasil e Estrelas do Norte. As rionegrinas venceram o Real Brasil por três sets a zero com parciais 25/16, 25/19 e 25/23. Depois  derrotaram a equipe do Estrela do Norte por três sets a um com parciais de 25/11, 19/25 25/13 e 25/15.
MASCULINO - Pelo título do masculino a disputa será entre as equipes do 9 de Julho x ACN (Antonio Carlos Natalino), a partir das 21h, também no Ginásio do Sesc, que estará de portões abertos.
O 9 de julho e o ACN faziam parte do Grupo A, juntamente com New Volero, MELBV e GAS. A Chave B foi formada por Seleção Infanto, Tigres de Bengala, America Sarmento e Camilo Dias.
Nas semifinais o 9 de Julho venceu o Tigre de Bengala por três sets a zero, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/20. Na outra semifinal o ACN teve um jogo duro com o Camilo Dias e venceu por três sets a dois com parciais de 21/25, 25/17, 29/27, 22/25 e 15/10. Os jogos foram realizados no Ginásio do IFRR.  






Por Ribamar Rocha
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail