Bandidos atacam duas joalherias e polícia começa a prender suspeitos | Portal RR Music

Bandidos atacam duas joalherias e polícia começa a prender suspeitos

Mais duas pessoas estão sendo procuradas, além de uma mulher presa e um adolescente apreendido serem suspeitos de participarem da ação
Material ilícito apreendido com mulher e adolescente suspeitos de participarem de assaltos (Foto: Divulgação)

Após uma ocorrência de assalto a duas joalherias da Capital, dois homens foram presos em flagrante por roubo qualificado. Segundo testemunhas, os suspeitos invadiram os estabelecimentos de maneira simultânea, pois os prédios ficam próximos um do outro. Eles estavam armados com pistolas e fazendo ameaças violentas contra os funcionários. “Colocaram armas em nossas cabeças, foi horrível”, disse uma testemunha.
Foram subtraídas várias peças em ouro, além dos pertences de funcionários. O caso ocorreu na noite de terça-feira, 18. Os proprietários relataram à policia que o prejuízo pode chegar a mais de R$ 5 mil em joias e outros objetos que foram levados pelos bandidos.
No desenrolar da ocorrência, ainda na mesma noite, a polícia deteve uma mulher e apreendeu um adolescente que podem ter envolvimento com o roubo, porém, com eles não foi encontrado o produto do furto, mas eles portavam drogas, facas, relógios, arma de fogo com munições, aparelhos celular, tablets e uma narguilé (instrumento utilizado para fumar).
A mulher irá responder por tráfico de drogas, pois ela foi encontrada com maconha, que estava na casa dela. O caso continua sendo investigado, pois a polícia ainda procura por mais dois suspeitos de participação no assalto às joalherias.(T.R)






Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail