Andarilho é preso suspeito de matar marceneiro a pauladas | Portal RR Music

Andarilho é preso suspeito de matar marceneiro a pauladas

Andarilho tinha o costume de dormir no local e confessou o crime na polícia (Foto: Divulgação)
 
Na manhã desta segunda-feira, 10, policiais militares apresentaram, na Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), um homem de 66 anos, suspeito do homicídio de um marceneiro. De acordo com a polícia, ele é suspeito de matar a vítima a pauladas na marcenaria da vítima, na Avenida João Liberato, no bairro Caranã, zona oeste, por volta das 7h30. Segundo informações de testemunhas, o suspeito é andarilho e tinha o costume de dormir no local.
Ao chegar para trabalhar, o marceneiro foi atacado a pauladas e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Uma testemunha afirmou que não ouviu nenhum barulho e que não houve discussão ou briga. Disse que encontrou o suspeito já tentando se limpar e escondendo a arma utilizada, um pedaço de madeira, que foi apreendido pela polícia e encaminhada para perícia.
O suspeito foi interrogado pelo delegado Cristiano Camapum, titular da DGH, e confessou o crime, alegando que matou a vítima porque “ele entrou no local para roubá-lo”. A versão não apresentou consistência e ele foi flagranteado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil (sem motivo) e por usar recuso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima, segundo a polícia.






Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail