Vigilante de Porto Velho procura por tio depois de 23 anos sem contato | Portal RR Music

Vigilante de Porto Velho procura por tio depois de 23 anos sem contato

À Folha, Benedito Lima contou que viu o tio, Antônio Trindade, pela última vez aos 12 anos
Benedito Lima, o “Bené”, não vê o tio Antônio Moreira Lima há 23 anos (Foto: Divulgação)

Um reencontro emocionado é o que deseja o vigilante Benedito Ferreira Lima, de 35 anos. Casado e pai de três filhos, ele é natural do município de Humaitá, no Amazonas, e busca por informações que possam levar ao paradeiro do tio, Antônio Trindade Lima, conhecido como “Antônio das Botas”.
“Meus pais eram naturais de Tocantins, mas meu local de nascimento foi em Humaitá (AM). Naquela época eles foram para lá por conta do garimpo, que era muito promissor. Infelizmente, meu pai, Francisco Lima, acabou sendo assassinado quando eu tinha apenas três anos. Dois anos depois da morte do meu pai, minha mãe, Perpétua Ferreira Lima, decidiu se mudar para Porto Velho (RO). Meu tio acabou ficando em Humaitá”, contou.
À Folha, Bené Lima relatou que o tio ainda chegou a visitá-los anos após a morte do pai. Para a mãe de Bené, hoje falecida, Antônio das Botas teria dito que estaria de mudança para Boa Vista. Desde então, já se passaram 23 anos sem qualquer tipo de notícia. “Desde que meu tio foi para Boa Vista, não temos notícia de seu paradeiro e isso tem deixado todo o resto da família muito triste. Grande parte mora no Maranhão e um sonho nosso seria encontrá-lo novamente. Esse era um desejo do meu avô, pai dele, que infelizmente morreu em 2007”, disse.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a família de Benedito Ferreira Lima na busca pelo paradeiro de Antônio Trindade Lima pode entrar em contato pelo número (69) 99205-0543 ou pelo e-mail bene.lima1982@gmail.com. (M.L)





Por Minervaldo Lopes
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail