Unesp aplica 2ª fase do vestibular de inverno neste fim de semana

Instituição oferece 360 vagas em oito cursos de engenharia, localizados em cinco cidades de São Paulo
(Foto: Reprodução/EPTV)

Começa neste sábado (10) a segunda fase do vestibular de meio de ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que contará com 36 questões dissertativas e uma redação. A prova começa às 14h, no horário do fechamento dos portões, e os candidatos devem comparecer aos locais de prova a partir das 13h.
A avaliação terá quatro horas e meia de duração, sendo que no primeiro dia serão cobrados conteúdos de ciências humanas e de ciências da natureza e matemática. No domingo, os candidatos responderão à prova de linguagens e códigos e devem redigir uma redação.
Para a prova, é preciso levar documento original de identidade, lápis preto, apontador, borracha, caneta esferográfica azul ou preta (fabricada em material transparente) e régua transparente.
A Unesp oferece 360 vagas nas engenharias agronômica, ambiental, aeronáutica, civil, de controle e automação, de produção, elétrica e mecânica. Os cursos se localizam nas cidades Ilha Solteira, Registro, Sorocaba, São João da Boa Vista e Bauru. O início das aulas está previsto para agosto. 






Por G1
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail