Tiroteio no Morro da Providência interrompe circulação de trecho do VLT | Portal RR Music

Tiroteio no Morro da Providência interrompe circulação de trecho do VLT

Por volta das 7h, o Veículo Leve Sobre Trilhos circulava apenas entre a parada dos Navios e o aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. Bope realiza operação na comunidade.
Estação da Harmonia está com circulação suspensa devido a tiroteio (Foto: Reprodução / TV Globo)

Um tiroteio no Morro da Providência, no Centro do Rio, interrompeu a circulação do VLT em estações da região na manhã desta segunda-feira (5). Por volta das 7h, o Veículo Leve Sobre Trilhos circulava apenas entre a parada dos Navios e o aeroporto Santos Dumont.
Justamente nesta segunda, é o primeiro dia útil de duas novas estações, as paradas Providência e Harmonia, que estão entre as estações fechadas por causa do tiroteio.
Segundo a Polícia Militar, homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizam uma operação na comunidade nesta manhã. Até as 7h30 não havia registro de prisões, apreensões ou feridos na ação.
Tiroteio no Morro da Providência interrompe circulação do VLT em algumas estações (Foto: Reprodução / TV Globo)

VLT tem mais duas estações

As estações começaram a funcionar neste domingo (4), com o objetivo de agilizar a vida de quem circula na linha 1. Com o funcionamento das paradas Providência e Harmonia, deixa de existir a circulação em via única entre Parada dos Navios e Cidade do Samba.
Os trens que saem da Rodoviária, ao deixarem a parada Gamboa, seguemo à direita onde farão serviço de passageiros nas paradas Providência (atrás da Cidade do Samba) e Harmonia (próxima à praça de mesmo nome e ao 5º Batalhão da Polícia Militar). 







Por Bom Dia Rio
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail