Linha 4 do Metrô de SP fica interditada entre as estações Paulista e Fradique nesta quinta

Passageiros recebem senha para percorrer trecho de ônibus e poder voltar ao Metrô.
Estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela do Metrô de SP. Trecho até a Paulista está fechado. (Foto: Marcelo Brandt/G1)

Os passageiros que utilizam a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo nesta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, devem ficar atentos às mudanças na operação. O trecho entre as estações Paulista e Fradique Coutinho estará interditado durante o horário operacional (das 4h40 à meia-noite) para a execução de obras na futura Estação Oscar Freire.
A ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela, afirma que colocou à disposição dos passageiros o serviço de ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) para o deslocamento no trecho interditado.
No desembarque, o passageiro recebe uma senha na área paga das estações Paulista ou Fradique Coutinho, próxima aos bloqueios, e deve devolvê-la ao embarcar na próxima estação. A senha garante o acesso dos usuários somente entre essas duas estações da Linha 4-Amarela e vale apenas para esta quinta-feira, dia da interdição.
Na Estação Fradique Coutinho, o ponto de ônibus do Paese será em frente ao acesso da rua dos Pinheiros. Já na estação Paulista ficará situado em frente ao acesso no lado par da rua da Consolação, sentido bairro. A operação será normal entre Butantã e Fradique Coutinho e entre Paulista e Luz.
Com a operação diferenciada desta quinta-feira, a orientação aos usuários foi reforçada em todas as estações da Linha 4-Amarela com cartazes, mensagens sonoras e veiculação de informações nos monitores de TV das estações, plataformas e trens.






Por G1 SP, São Paulo 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail