Homem que trabalhava na reforma da Pamc é preso tentando entrar com drogas | Portal RR Music

Homem que trabalhava na reforma da Pamc é preso tentando entrar com drogas

Provavelmente cooptado pelos presos, trabalhador da empresa responsável pela obra tentou burlar a fiscalização do presídio
Operário foi autuado por tráfico de drogas ao ser pego durante a revista no portão da Pamc (Fotos: Divulgação)

Na manhã de ontem, 07, um funcionário da empresa que realiza obras de reforma da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) foi preso em flagrante, suspeito de tentar entrar com drogas no presídio. O nome do homem ainda não havia sido divulgado até o final da tarde de ontem.
A droga foi encontrada empacotada em três sacos plásticos pretos dentro de uma bolsa preta, mas a quantidade e o tipo de entorpecente não foram especificados pela polícia.  O secretário de Justiça e Cidadania, coronel Ronan Marinho, informou que a empresa já foi comunicada a respeito da conduta do funcionário para que tome as providências necessárias. Segundo ele, todos os visitantes e funcionários que adentram o presídio passam por revista.
Após o flagrante, conforme a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), o suspeito foi encaminhado para delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, seria levado para audiência de custódia. Em reforço, a Sejuc informou que o funcionário já foi desligado do quadro da empresa que está atuando nas obras dentro da Penitenciária. “É importante destacar que todos os dias os funcionários passam por revista ao entrar e ao sair do presídio”, frisou a secretaria. (T.R)






Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail