Cavalaria da PM prende quatro visitantes da Pamc com drogas | Portal RR Music

Cavalaria da PM prende quatro visitantes da Pamc com drogas

Droga foi encontrada no bolso de uma jaqueta durante revista (Foto: Diane Sampaio)

Na manhã deste domingo, 04, policiais que integram a Cavalaria da Polícia Militar na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) prenderam quatro pessoas, dentre elas três mulheres, depois de encontrarem droga com o grupo. Os suspeitos estavam em motocicletas e seguiam para a visita quando foram abordados. Os militares acreditam que as drogas seriam entregues para algum dos detentos da unidade prisional.
Como não lembraram que no domingo a Pamc receberia os visitantes, os militares decidiram fazer uma abordagem às quatro pessoas. “Nós estávamos deixando o plantão quando vimos as motos chegando. Havíamos esquecido que hoje era dia de visita, por isso decidimos fazer a abordagem, porque se não é visitante, poderia ser alguém tentando dar suporte à fuga de presos”, explicou a PM.
Quando se aproximaram e fizeram a revista, três pacotes grandes com droga caíram dos bolsos de uma jaqueta. Ao serem questionados sobre a posse, nenhum dos indivíduos assumiu ser o dono do entorpecente.
“Ninguém dizia nada, não quiseram entregar o dono do entorpecente. Diante da recusa e da omissão, decidimos trazer todo mundo para esclarecer os fatos ao delegado. A partir das oitivas, o delegado vai saber de quem é a droga. Eles não vão contar a mesma história e, na divergência de depoimentos, o delegado vai saber de quem é a posse da droga”, destacou um dos policiais.
O entorpecente foi apreendido e somente dois suspeitos foram autuados por tráfico de drogas. Ainda na manhã de ontem eles foram apresentados à Justiça em audiência de custódia. “Isso serve de alerta, porque a entrada de drogas na Pamc é intensa, constante e corriqueira. Eu sei que tem muita gente que consegue entrar, mas às vezes a tentativa é frustrada e esse é nosso papel, impedir que drogas, armas e ou qualquer material ilícito entrem na unidade prisional”, frisou a polícia. (J.B)






Por João Barros
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail