Avião com destino a região do Catrimani faz pouso de emergência

Informações preliminares indicavam que os dois ocupantes da aeronave não estavam feridos
Na aeronave, estavam o piloto e um técnico de enfermagem, segundo informações de um funcionário da Missão Catrimani (Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação)

Na tarde de ontem, 14, por volta das 15h, uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado na região do Catrimani, no município de Caracaraí. De acordo com informações do Centro de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) da Força Aérea Brasileira, o pouso foi de emergência.
Conforme apurado pela Folha, no avião estavam duas pessoas: o piloto e um técnico de enfermagem, que seguia para trabalhar na missão de atendimento aos indígenas, porém o estado de saúde deles não estava confirmado. Informações preliminares indicavam que os dois ocupantes da aeronave não estavam feridos.
A reportagem apurou ainda junto ao Cenipa que a aeronave pertence à empresa de táxi aéreo Paramazônia e que um helicóptero da própria empresa tinha sido enviado até o local para resgatar os passageiros. Até o fechamento desta reportagem, às 19h, os passageiros da aeronave ainda não tinham sido localizados e nem trazidos para Boa Vista.
A Folha apurou também que a Missão Catrimani ainda aguardava um relatório da empresa responsável pela aeronave, para saber detalhes sobre o acidente e posteriores apurações. A reportagem tentou contato com a empresa Paramazônia, mas as ligações não foram atendidas.(T.R)





Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail