Acusado da morte de agente penitenciário é visto na fronteira | Portal RR Music

Acusado da morte de agente penitenciário é visto na fronteira

O foragido da justiça Thiago de Melo vulgo “SUPREMO” acusado de ser mandante da morte do agente penitenciário Alvino Mesquita
Thiago de Melo o Supremo seria de alta periculosidade

O foragido da justiça Thiago de Melo vulgo “SUPREMO” acusado de ser mandante da morte do agente penitenciário Alvino Mesquita, foi visto por populares em Santa Elena fronteira da Venezuela com o Brasil.

O bandido que é um dos mais perigosos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Roraima, teria juntamente com outros comparsas assassinado o agente penitenciário a tiros dentro da casa dele.
Após o crime, a Justiça expediu mandado de prisão contra Supremo que passou a ser considerado foragido judicial.
As informações de testemunhas sobre a presença do foragido na fronteira foram encaminhadas para a polícia civil pois as testemunhas afirmam que ele estaria organizando juntamente com outro comparsa o assassinato de um policial em Pacaraima.
Após as denúncias, as autoridades locais do município pediram que todos os policiais redobrem suas seguranças pessoais e com seus familiares.
É que existiriam outros integrantes infiltrados em Pacaraima, chamado de mapeadores fazendo levantamento de residências e tirando fotos de carros e de policiais.






Por Folha Web
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail