Após sofrer atentado, agência da Caixa no Asa Branca retoma atendimentos


A unidade foi alvo de um atentado há cerca de duas semanas (Foto: Rodrigo Otávio)
Pouco menos de duas semanas após ser incendiada, a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do bairro Asa Branca, na zona Oeste de Boa Vista, começou a retomar os atendimentos aos clientes. A unidade foi alvo de um atentado na madrugada de 28 de abril, quando integrantes ligados a uma facção atearam fogo nos caixas eletrônicos.
A Caixa informou, em nota, que o atendimento na Agência Asa Branca foi retomado e que os caixas eletrônicos danificados serão substituídos. “A Caixa conta com rede de atendimento alternativo na região, composta de 23 unidades lotéricas, 22 Correspondentes CAIXA Aqui e 21 postos de autoatendimento”, explicou.
ENVOLVIDOS - Logo após o crime, a Polícia Civil, por meio do Grupo de Resposta Imediata (GRI) coordenado pelo delegado Paulo Henrique Moreira, titular do 3º Distrito Policial, prendeu em flagrante delito dois indivíduos suspeitos da participação no ataque à agência da Caixa.
A equipe realizou diversas diligências após denúncias anônimas. Um suspeito, de 19 anos, foi preso no bairro Cruviana e outro, um adolescente de 16 anos, apreendido no Alvorada. Com eles, os policiais apreenderam vestimentas que teriam sido usadas no dia do crime. As diligências iniciais contaram ainda com apoio da equipe de policiais militares da Divisão de Informação e Inteligência. Os suspeitos passaram por procedimentos de Policia Judiciária e encaminhados para audiência de custódia.
Na semana passada, uma jovem de 18 anos suspeita de envolvimento nos ataques também foi presa. Ela foi localizada em via pública no bairro Tancredo Neves.
Com ela, os policiais apreenderam uma porção de entorpecente, depois foi conduzida ao 3º DP, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. (L.G.C)




Por Luan Guilherme Correia
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail