PRF recupera em Rorainópolis carro roubado em São Paulo

Corolla foi roubado há um ano em São Paulo (Foto: Jefter Reis)
 
Um veículo que havia sido roubado na cidade de São Paulo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de quinta-feira, 20, em Rorainópolis. De acordo com a Polícia Civil, o Corolla branco foi recuperado após uma denúncia anônima feita à PRF informando que um homem estaria em posse de um carro adulterado.
Ao realizar a abordagem do veículo, a PRF atestou as irregularidades e descobriu que o carro possuía documentos, placa e número de chassi adulterados.
Segundo a PRF, só foi possível atestar a situação irregular do carro ao verificar a numeração do motor, que não batia com as numerações contidas no documento do veículo.
O condutor autuado alegou à PRF que adquiriu o carro na cidade de Manaus (AM) e que pagou R$ 30 mil, mas não informou de quem comprou o veículo. O homem foi autuado pelo crime de receptação, pagou R$ 3 mil de fiança e aguardará o andamento do processo em liberdade.
A PRF informou que o trabalho de falsificação foi realizado por uma pessoa com muita experiência em clonagem de veículos e que, na maioria das vezes, o carro passa despercebido pelas fiscalizações por conta da ação criminosa ser bem executada. Afirmou ainda que entrou em contato com o verdadeiro dono do carro, que informou que seu veículo havia sido roubado há cerca de um ano em São Paulo. O veículo apreendido foi encaminhado ao pátio do DP, onde aguarda retirada pelo dono. (J.R)




Por Jefter Reis
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail