Prédio sofre duas tentativas de assalto em 15 dias na Zona Leste de SP | Portal RR Music

Prédio sofre duas tentativas de assalto em 15 dias na Zona Leste de SP

Síndico pensa em investir em mudanças para garantir maior segurança. Violência no bairro aumentou em 2016.
Dupla tenta assaltar condomínio da Mooca (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um prédio no bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo, sofreu duas tentativas de assalto em 15 dias. Nas duas vezes, dois homens passaram pelo primeiro portão e ao não conseguirem enganar o porteiro e entrar no condomínio, fugiram.
Segundo dados fornecidos pelo 57º Distrito Policial do Parque da Mooca, em 2016 foram registrados 400 casos de roubo, enquanto em 2015 foram 377. O número de furtos denunciados é ainda maior. Foram 637 em 2015 e 761 em 2016.
Um funcionário do prédio, que não quis ser identificado, tem medo de que os bandidos tentem outro assalto. “Pelo o que eu estou vendo, eles vão voltar de novo. Eles estão tentando entrar de qualquer jeito.”
Para evitar, o síndico pensa em mudanças. “Mudar o nosso sistema de entrada, separando a entrada de morador com a entrada de visitante, colocando mais câmeras de uma resolução melhor, alarmes”
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado disse que as polícias civis e militar trabalham juntas para combater os roubos e furtos às residências. A PM vai analisar as informações passadas pelos moradores para reorientar o policiamento na região.
Violência na Mooca aumentou em 2016 no comparativo com 2015 (Foto: Reprodução/TV Globo)





Por G1 São Paulo 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail