Criminosos explodem caixa eletrônico em São João de Meriti, RJ

Caixa eletrônico que ficava em padaria foi completamente destruído. Dono da padaria e funcionários estavam no estabelecimento na hora da explosão.
Caixa eletrônico de padaria ficou completamente destruído (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Um grupo de criminosos armados invadiu uma padaria em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (19). De acordo com o batalhão da área, o padeiro e o dono do estabelecimento estavam no local e não ficaram feridos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o comércio, localizado na rua Belkiss, esquina com a rua Ex-Combatente, ficou parcialmente destruído. Os criminosos conseguiram fugir e ainda não se sabe se conseguiram levar o dinheiro.
No fim de semana, criminosos usaram explosivos para roubar bancos e caixas eletrônicos no Rio de Janeiro. Um dos ataques ocorreu no domingo (16), em São João de Meriti. Outro ocorreu na sexta-feira (14) foi em Vila Isabel, na Zona Norte, e em São Cristóvão no sábado (15).
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o Esquadrão Antibombas foi acionado para a explosão de um caixa eletrônico em São João de Meriti, no início da tarde de domingo. No entanto, o artefato não foi detonado corretamente, deixando o caixa apenas parcialmente destruído.
A Polícia não soube informar se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro. O caso foi registrado na 64ª DP (Vilar dos Teles), mas deve ser encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que já investiga as duas últimas ocorrências em Vila Isabel e São Cristóvão. 





Por Bom dia Rio
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail