Crime Organizado promove onda de ataques em Boa Vista | Portal RR Music

Crime Organizado promove onda de ataques em Boa Vista

Os bandidos atearam fogo em delegacia e bancos e tem ordem de matar policiais
Duas viaturas e uma delegacia incendiadas

Duas viaturas, uma base da Guarda Civil Municipal (GCM) e uma agência bancária foram alvo de uma série de ataques do PCC (Primeiro Comando da Capital) durante a madrugada de hoje, 27, por conta da fuga de integrantes da facção criminosa de dentro da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc).
Levantamento preliminar aponta que, por enquanto, não houve vítimas, mas a ordem é para matar policiais, vereadores, guardas e agentes carcerários.
As ações ocorreram em diversas regiões da cidade.
No primeiro caso os motoqueiros atearam fogo em duas viaturas que estavam no pátio NPCA (NÚCLEO DE PROTEÇÃO A CRIANÇA E ADOLESCENTE) no bairro Tancredo Neves, na zona Oeste. Logo em seguida, outro ataque foi registrado, desta vez no Centro.
Motoqueiros investiram contra a base de operações da Guarda Municipal no terminal e jogaram um coquetel molotov no local, além de atirarem. O terceiro ataque foi contra uma agencia do banco Santander. Um homem de capacete abriu a porta da agencia bancária e joga um coquetel molotov dentro, provocando um incêndio.
Os ataques começaram horas após os líderes do PCC emitiram uma ordem que foi encaminhada para a imprensa.Confira a Ordem na íntegra:
"Bora ver os irmaos e Companheiro que Corre com o Pcc ,
Saiu o salve , fazer a cidade pega fogo , viatura , delegacia , correio , caixa eletronico , Carceceiro , policia,Guarda municipal , Cv ,Fdn , vereador.
Encima dos acontencimento das opressoes Covardias , safadeza , Sequestro de Dentro da cadeia , vida de inocentes tiradas , chego a hora rapaziãda vms meter macha , mostra a furia do Primeiro Comando Da Capital. Cheguem ate o discipliná da Regionaĺ Que E Responsavel pela quebrada"




Por Cyneida Correia
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail